sábado, 22 de novembro de 2008

Era sexta-feeeeira!

Ontem ficamos olhando filmes até tarde. Bom, filme mesmo foi só um. Depois foi mais conversas sobre a vida e vídeos no YouTube. Papos sobre a infância, sobre amigos, sobre perspectivas. Tudo isso regado a muita vodka e dois dedos de Coca-Cola.

O dinheiro já não é tanto o problema, creio. Não vamos gastar mais em nada praticamente. Já temos aquilo de que precisamos.

Bom, voltando à sexta-feira. Depois do filme e dos vídeos no YouTube, muitos copos (ahn, não compramos copos, usamos uma das garrafas vazias de Coca como copo) de sambuxa muito louco. Lá pelas tanta os "zóio" do João já estavam piscantes de vermelho - sinal de ebriedade. Eu estava tranqüilio...nunca fico bêbado. Jamais, mon amie, jamais!

Mais ou menos foi isso. Espero não ter que ficar aqui por muito mais tempo. Aracaju é uma cidade de turismo - ficar trancado aqui não é muito emocionante. A cidade nem mesmo suporta um tipo de vida assim: não é São Paulo, Aracaju quer que as pessoas saiam de casa - portanto, serviços via internet não são vistos como práticos mas como supérfluos, sem nexo.

Voltaremos em breve! O almoço está chegando e mais pão nos espera.

P.S: Grande erro - não compramos travesseiro. Usamos as mochilas como tal.

Alguns dos vídeos que nós vimos:

Ananda 2

Eu pegava

Chavo del Ocho

Rivaldo e seu laguinho


Inté! Nhá!

Gianlluca Simi

Nenhum comentário: